DIY - Carrie's Case Inspired

Ei pessoas, tudo bom?
Eu me chamo Gabriela e sou a nova colaboradora aqui do blog da Camis. Eu tenho 17 anos e sou a dona do blog Mó bad trip, hein? que você pode seguir se quiser, vou ficar feliz em te ter por lá. Meus posts serão todas as quintas-feiras, então vamos lá!


Tenho visto em muitos blogs, muitos mesmo, essa paixão pelo The Carrie Diaries. - adooooro!
Então resolvi trazer a customização que fiz na minha capinha provisória, até eu encontrar uma case. Ta, mas o que a Carrie tem a ver? Me inspirei nela (acho que vocês perceberam), e em sua bolsa divônica. Vamos ao tuto!


Gente, é super fácil. Primeiro você vai "sprayar" - kkk - a capinha transparente com o spray dourado (atente para a qualidade do spray). Espere ele secar e lave a capinha, pro excesso de dourado não sair na sua mão. Feito isso, você pega os esmaltes de sua escolha e espirra, espirra muito. Haha, não usei um outro pincel, apenas sacudi o próprio pincel do esmalte, ok? Espera o esmalte secar, e então vêm a parte das tachinhas.


Elas não vão ser aplicadas, porque isso arranharia seu celular e a case não teria utilidade nenhuma, e sim, coladas. Usaremos um alicate (preferência de bijoux, mas não tenho, então vai com o que tem) para dobrar os ganchinhos pra dentro e depois vamos colar com a mesma colinha milagrosa (cola pano). Até hoje não saiu, ta super firme! E então está finalizado.


Não esqueçam de dizer o que acharam!



2 comentários:

  1. Ah , que lindeza *-*
    Super ameeei!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindoe e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes