Candy Colors

Meus amores, primeiramente preciso me desculpar, pois eu simplesmente parei de postar de uma hora pra outra, não dei explicações aqui, nem no twitter, nem no facebook, nem eu lugar nenhum. Acontece que como a maioria que me conhece deve saber, eu comecei na faculdade, e meu tempo livre tem sido dedicado à dormir. Mas, a partir dessa semana estou organizando os meus horários, e vou voltar a postar regularmente, três vezes por semana como de costume. A parte dos colaboradores - que também está parada - vai mudar em breve, fiquem de olho.
Enfim né, chega de papo e vamos ao que interessa.
Nesse meu retorno, estou trazendo pra vocês uma trend muito meiga, chamada Candy Colors, ou como já era conhecida antes, tons pastel.



O nome Candy Color é dado pois essas cores meiguinhas, clarinhas, lembram mashmelows, balinhas, cupcakes etc. Já o nome tom pastel, não é por causa do pastel de comer não, e sim um tipo de giz, chamado pastel, que é clarinho.
Lembrando: Tons pastéis está ERRADO, o certo é falar tons pastel.
O que falar né? Esses tons são a cara da primavera/verão 2014, e já estão circulando, de todas as maneiras possíveis.



Esqueçam as regras, quem manda é quem usa! Pode combinar com cores mais fortes, cores neutras e até com outro candy color, difícil é errar.





Essa tendência não se limita apenas às roupas, você pode usá-la também nas unhas, make-up e inclusive nos cabelos!














E então o que acharam? Gostam dessas cores mais clarinhas e meiguinhas?
Espero que tenham gostado do post! Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes