Quero ser loira! Qual loiro ideal pro meu tom de pele?

Todo mundo sabe que cabelo loiro chama bastante atenção, e com isso, a cada dia temos mais e mais loiras por aí. Mas não vá você pensando, que assumir as madeixas claras é fácil, pois não é. Você tem que saber escolher, fazer e manter. E por essas três coisinhas as vezes serem feitas de qualquer jeito ou sem a ajuda de um profissional, sempre vemos por aí aquelas tentativas frustradas, e não é você que vai ser referência para os outros do que  "não fazer na hora de ficar loira". Um dos motivos é que no primeiro passo, escolher, você poderá contar com uma ajudinha minha, e é só continuar lendo esse post, pois lhes direi qual o tom de loiro combina mais com o seu tom de pele.

Branca rosada


As donas desse tom de pele são as sortudas, pois combinam com todos os tons de loiro, destaque para os platinados, pois são o sonho de tantas e nem todas podem, e é mesmo um luxo.

Branca amarelada


Que história é essa de que as orientais tem que ter cabelos pretinhos e retinhos? Isso é conversa fiada, pois as japas podem e devem apostar no cabelo loiro, que arrasar é certeza! Basta atentar e evitar os tons dourados e acobreados. Aposte em tons frios como o bege.

Morena "dourada"



Moças com esse tom de pele, infelizmente, não possuem um leque de opções tão grande. Mas a regra é simples e clara, invista em tons dourados, assim como sua pele, evite ao máximo cores muito claras.

Morena/Negra


Platinado nem pensar! Quem tem pele mais escura deve optar pelos tons dourados e mel, ou então com a raiz escurecida, aqueles tipo "degradê, mechas ombré.

Então, como vocês podem ver, cabelo loiro não é só para as branquinhas não, portanto não temam na hora de ousar, é só ter consciência do que tá fazendo e se jogar! Espero que as dicas tenham sido uteis, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes