10 alimentos que te deixarão linda!

Como eu sempre digo, no mundo da beleza, é tudo na base do truque, e tem truque de todo tipo. Uma forma simples de permanecer sempre bonita, é controlando a alimentação, e eu não digo isso apenas em relação a dieta, mas também para a pele. Busquei alguns alimentos que colaboram para tal, e o que achei você pode ver agora abaixo.



1- Cenoura: É ótimo para quem quer ter uma pele bronzeada, além disso, revitaliza o rosto. Indica-se comer cenoura todos os dias.

2- Frutas vermelhas (morango, framboesa e amora): Imbatíveis contra o envelhecimento da pele, oleosidade e acne, além de atuar na produção de colageno. É indicado comer as frutas  diariamente, seja em suco, vitamina, iogurte etc.

3- Iogurte: Garante a beleza da pele e equilíbrio do organismo, além de auxiliar na diminuição das olheiras. Recomenda-se o consumo diário de cerca de 200 ml de iogurte desnatado.

4- Abacaxi: A fruta atua diretamente na pele, combatendo acne e alergias, fora o fato de dar mais firmeza aos tecidos. Procure ingerir a fruta de 3 a 4 vezes por semana, seja como for, se a fatia, suco, vitamina, assada..

5- Uva: Possui substâncias laxativas e diuréticas, além de estimular as funções do fígado, vai te deixar super bem disposta sempre, e com a pele incrível, previne o envelhecimento precoce. É indicada a ingestão de uvas em torno de três vezes por semana.



6- Castanha do Pará: Além de prevenir o envelhecimento, ajuda a manter a elasticidade natural da pele do rosto. Procure comer umas três castanhas por dia.

7- Germe de trigo: Garante uma pele macia e com uma aparência sempre jovem, além de prevenir acne e cravos. É indicada a ingestão de uma colher de sopa por dia.

8- Pepino: Funciona como regenerador celular, é diurético e contém vários nutrientes importantes, além de auxiliar na cicatrização. É ideal consumir umas 4 vezes por semana.

9- Salmão: Um forte aliado no combate ao câncer de pele por ser rico em vitaminas C e D que combatem o crescimento desordenado das células. É bom comer de duas à três vezes por semana, pena que é tão caro.

10- Soja: Bom não só para a pele mas para a saúde em geral. Evita o ressecamento da pele e ajuda a melhorar na elasticidade da mesma. Consuma uma colher de sopa de soja por dia.



Então amores, essa foi a minha dica de hoje, esses alimentos são todos ótimos para a saúde, e vão te ajudar a manter a pele sempre linda e saudável. Espero que tenham gostado, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes