Lançamentos da Avon para 2013!

Com os produtos que serão lançados ainda no mês de julho pela Avon, a marca vai mostrar que realmente não brinca em serviço. Prova disso é que o fato conta com quase 200 novos produtos, já pensou?!



A grande novidade, que me deixou animadíssima e sei que muitas de vocês também ficarão, é que a Avon agora terá seu BB Cream, que como todo mundo já sabe é o queridinho entre os últimos lançamentos no mundo da maquiagem (se alguém ainda tem dúvidas sobre o produto, a Karen explica tudo aqui no Belleza K). O chamado "Base de beleza" promete ser 10 em 1, devido conter filtro solar, ativos antioxidantes, minerais, uniformizar o tom da pele, reduzir vermelhidão e imperfeições, entre outras coisinhas; sem contar que virá em 5 tonalidades diferentes (Amêndoa, bege natural, bege médio, mel e caramelo) e custará apenas R$ 36,99, o que pra mim é baratinho se for cumprir com tudo o que promete, vamos aguardar pra ver né?! 


Os produtos destinados a pele continuam com a mesma numeração e vem em oito cores. A Ideal Face Base Líquida Cobertura Perfeita custará R$ 54,99; Ideal Face Corretivo Facial em bastão por R$ 17,99; Ideal Face Pó Compacto Facial R$ 34,99; e o Ideal Face Base Compacta de Múltipla Ação (3 em 1), R$ 39,99


É um grande destaque da linha. Em vez de cobertura balm tem acabamento de batom, além do mecanismo retrátil, e virá com o custo de R$ 22,99.


Disponível em oito cores, e proteção solar FPS 15, pela foto as cores são bem bonitas, estou louca para testar! E o precinho? R$ 27,99.


Também com proteção solar FPS 15, serão 30 cores disponíveis e a grande novidade é que as tampinhas virão com topo transparente, pra facilitar na hora de encontrar a cor desejada. Cada batom custará R$ 19,99.



Assim como os anteriores, também tem proteção solar FPS 15, em 14 cores LINDAS, tem gloss pra todo tipo de mulher e custará apenas R$ 19,99.


Esse produto vem com uma novidade, que é o lápis para lábios incolor, que impede que a cor "vaze" sem ter fazer necessariamente a marcação da boca, que muita gente (tipo eu) não gosta. Mas além disso vem nas cores rosa, nude e vermelho, por R$ 17,99.


 Promete ter longa duração, até 24 horas, e seu diferencial é que mesmo sem ser daqueles de madeira, vem com um apontador embutido na tampa, pois com o uso, a pontinha vai ficando arredondada e isso deixa o traço mais grosso. Nas cores, preto, marrom e azul petróleo; Se cumprir o que promete, o preço de R$ 24,99 é bem justo. 



Confesso que adorei o nome dessa máscara, ela é a grande aposta da Avon, prometendo tanto volume quanto alongamento, para isso vem com pincel em hélice. Preço super em conta, R$ 27,99.




Os quartetos de sombra já são marca registrada da marca devido a qualidade, eu adoro. Essa linha virá com 10 combinações com 4 cores cada. As cores vem numeradas e na parte de trás da embalagem vem uma espécie de "mini tutorial", indicando onde elas devem ser aplicadas na pálpebra, lógico que você pode também inventar, mas é bem legal essa  ideia! Cada quarteto custará R$ 47,99.


 Todos os novos produtos começarão a ser vendidos a partir desse mês (julho), eu confesso que estou ansiosa e já desejo muita coisa que tem aí. Se os produtos realmente cumprirem o que prometem a Avon está de parabéns!
Quem comprar algo após o lançamento me manda o que achou!
Espero que tenham gostado, vejo vocês logo, logo, Beijoooooooos.

2 comentários:

  1. Apenas curiosíssima para testar esse BB Cream da Avon! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou super curiosa, ja encomendei o meu! Beijos

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes