Assista aqui: Spring Breakers!

Sem sombra de dúvidas, trata-se de um dos filmes mais esperados do ano, e o mais sem graça de tudo, é que nem sequer esteve disponível nos cinemas brasileiros, e a divulgação por aqui foi bem maior antes do lançamento do filme, e com isso muita gente não sabe que já pode assisti-lo, e pode.
Eu não li críticas do filme, então tudo o que eu disser aqui é bem pessoal mesmo, a unica coisa que eu vi foi muita gente falando mal em comentários  no facebook, dizendo que esperavam mais, e alguns comentários também no site onde eu assisti, a maioria dizendo que é "um filme muito louco"... Bom, minha opnião vai um pouco além dessas duas.
"Faith (Selena Gomez), Candy (Vanessa Hudgens), Brit (Ashley Benson), e Cotty (Rachel Korine) são melhores amigas desde a escola primária. Elas vivem juntas dividindo um dormitório na faculdade quando resolvem procurar uma aventura. Para as férias de primavera, eles decidem ir a Flórida para comemorar, então roubam um restaurante de fast food para financiar a viagem. Chegando na Flórida, elas são pegas em uma festa com drogas e bebidas, e são jogadas na cadeia, até que Alien (James Franco), um traficante de armas e drogas, tira-as da prisão em troca de um trabalho sujo."


Trailer







Eu não vou dizer que esperarava mais do filme, na verdade eu esperava por algo diferente, confesso que me surpreendi um pouco, não pensei que teria tantos palavrões e essas coisas, achava que ia ser mais "clean", que elas seriam mais "normais".
Outra coisa que eu notei, é que o filme provavelmente irá receber interpretações diferentes, dependendo da cabeça de quem assistir. Muitos acharão que ele faz apologias à drogas e violência, outros poderão achar tudo muito massa, festas loucas e até quererem se inspirar no que elas fazem de errado, viver como elas, e outra parte das pessoas vai ver mais fundo na história, que o intuito de tudo é mostrar que as escolhas ali feitas são erradas, e que por mais que no momento pareça ser o máximo, não é.






Falando agora das personagens, eu senti muita falta de saber mais sobre elas no filme. Opinião mesmo, eu só tenho sobre a Faith, personagem da Selena Gomez, que é a que mais se expressa, mostrando ser a "santinha", a que sente medo, e mesmo sendo diferente, as amigas sempre ficam muito do lado dela, entendem, as quatro são muito unidas e se apoiam em todos os momentos.



Logo nos primeiros minutos do filme já se vê que não é pra qualquer um, que os mais conservadores passem longe, pois o longa pede uma mente bem aberta, pra que não se fique horrorizado, minha irmã arregalava os olhos só de passar atrás de mim enquanto eu assistia.
Não vou especular uma idade que e ache que a pessoa deve ter pra poder assistir, mas é óbvio que tem que tirar as crianças da sala, por causa das cenas com drogas, violência e sexo.
O legal do filme, é ver o que atrizes como essas, que estrelaram filmes e séries para crianças e adolescentes podem fazer, é meio que uma reviravolta na carreira delas, e eu li um artigo que falava que a Ashley Benson e a Vanessa Hudgens estavam muito envergonhadas com as cenas de sexo, apesar de não apresentarem nudez.
Eu fiquei meio desapontada com o final (que não vou contar qual foi), porque achei que foi muito corrido, enfim, assistam e tirem suas conclusões, o filme completo e legendado está aqui (eu assisti na opção 1).
Essa foi a minha, e só minha, opnião a respeito de Spring Breakers, espero que curtam o filme. Beijoooos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes