Wishlist de férias: 4 destinos pelo Brasil!

Finalmente férias de novo... Eu to no saldo de uma semana inteirinha de férias, olha que bonito, aliás, segunda to na ativa de novo, mas muita gente tem de 15 dias a um mês de férias, fora que as dicas dadas aqui são válidas pra qualquer época, então no final do ano, vem aqui de novo hein?
Pra quem tá com um dinheirinho disponível, vamos as viagens, e nem precisa ir muito longe, os destinos que vou dar aqui são todos em terras brasileiras, então vamo lá.


Pra começar, resolvi falar de algum lugar que seja perto de mim, Pipa, que fica no município de Tibau do Sul, aí na foto acima é a Praia do Amor.
É super conhecida por ser moradia de golfinhos e tartarugas e está no Top10 das mais belas praias do Brasil, fora o fato de que a noite de Pipa é super badalada, tem vários bares e boates pra todos os gostos, todos mesmo.
Para saber mais sobre os locais, os restaurantes, os pontos mais interessantes, hoteis, e tudo, aqui está o site oficial, com todas as informações.



Pra quem busca paz, eis o lugar perfeito. Rios cristalinos, cachoeiras, paredões rochosos, piscinas naturais e minas de quartzo definem esse lugar, seu ponto turístico principal é a chapada dos veadeiros, que está na foto acima. Pra quem tem um bom preparo físico e gosta de fazer trilhas, também é o lugar ideal. Para saber mais, o site está aqui.



Quem sonha em conhecer a Europa mas o dinheiro ta curto pode ficar tranquilo, temos opção viável aqui no Brasil também. Gramado é uma das Cidades mais lindas do nosso país, tão linda que nem parece nossa, principalmente no inverno, que chegam a ter geadas e nevoas, imagina os looks que não da pra usar? É quase Veneza! Na foto é Gramado e Canela, cheio dos pedalinhos, super romântico! Mais informações sobre, aqui.



A primeira vez que ouvi falar em Bonito, foi quando eu era pequena, assistindo a Eliana, e sei que muita gente também, porque ela viva indo lá, e ficava todo mundo babando. As cachoeiras e rios são incrivelmente cristalinas e transparentes, cheias de peixinhos coloridos, e um paraíso também pra quem gosta de aventuras, graças a grande prática de rapel. Quem gosta de praticar mergulho aí está o destino perfeito. Na foto acima é a Gruta da Lagoa azul, um lago tomado por estalactites! Mais informações aqui.

Esses são só alguns dos mais belos destinos do Brasil, muita gente não sabe que nosso país é tão lindo, mas nunca é tarde pra que possamos descobrir, quem não pode viajar nessas férias, fica aqui comigo babando, e se prepara pra ir em outra época, e pra quem pode, boa viagem, espero ter ajudado a decidir o destino. Beijos e ótimas férias!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes