Acerte no batom vinho!

Acho que já deu pra notar que eu sou louca por batons, então uma preocupação que minhas leitoras não precisam ter é essa, vou deixar vocês sempre super atualizadas com as cores do momento, e quem pode ou não usar cada cor, e os tons melhores pra cada uma, e hoje tem mais!
A cor de hoje é o vinho, pra mim é um luxo total, então vamos as dicas!
Se alguma de vocês gosta dessa cor de batom, mas não usa por medo de errar, de não combinar, chega de preocupação, pois a boa notícia é que apesar de toda a atitude do vinho, ele fica bem com todos os tons de pele, as regrinhas são poucas, o ideal é a correção da pele ser bem feita, bem uniforme, e como é boca tudo, olho nada.. mas não se prenda a isso, dependendo do evento, o olho pode ser tudo também.
Separei algumas inspirações de makes e tons pra vocês.



Os tons em vinho podem tender, obviamente ao vermelho, mas também se aproxima em alguns casos do roxo, e os mais escuros são quase pretos, eu prefiro os mais avermelhados, mas todas as opções são chiquérrimas, essa é sem duvida a cor da estação.
Aí em baixo estão algumas dicas de bons batons vinho de marcas nacionais e gringas, uns bem caros e outros bastante acessíveis, escolha o seu e arrase!


Espero que tenham gostado da dica, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes