Assista aqui: Para se divertir, ligue

Hoje tem comédia! 

"A bem-sucedida Lauren (Miller) subitamente fica sozinha, depois que seu namorado termina com ela. A bagunceira Katie (Graynor) está a ponto de perder o apartamento de seus sonhos, se não encontrar uma pessoa para dividir as despesas. Elas relutantemente resolvem morar juntas, mesmo não tendo nada em comum, até que Lauren descobre que Katie está trabalhando com telessexo e decide entrar nesse bom negócio. Mas à medida que essa parceria começa a dar dinheiro, sua recente amizade enfrenta inesperados desafios que podem deixá-la por um fio."



Apesar de todo o "telesexo" envolvido na trama, o filme é até bem saudável, o unico risco é quem está por perto ouvir alguns gemidos e ficar com uma má impressão de você, besteira.
Tem cenas bastante engraçadas, as personagens são de fato muito divertidas e diferentes, e mostra que a amizade verdadeira pode sim nascer entre pessoas completamente distintas.
Esse longa não é tão bobinho quanto parece, e passa uma boa mensagem pra quem assiste, além de não ser uma história cansativa é surpreendente em algumas partes.
Pra quem quer dar risada, tá aí uma boa opção, na minha opinião está aprovado!

Infelizmente eu não encontrei trailer dublado nem legendado no youtube, mas se alguém quiser ver com o áudio original aí está:


Espero que gostem do filme de hoje, clique aqui para assistir online. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes