Conheça Parachute!


Parachute é uma banda estadunidense, formada em 2007. Mas nem sempre seu  nome foi esse; inicialmente chamava-se "Sparky's Flaw" e só veio a ter o nome atual em 2008.
Seus membros são Will Anderson (voz, piano, guitarra e composição), Kit French (Saxofone, teclado e backing-vocal), Alex Hargrave (Baixo), Johnny Stubblefield (Bateria) e Nate McFarland (guitarra e backing-vocal). 
No site oficial da banda, é possível comprar as músicas, e no lado direito, independente da página que esteja, pode ouvir a música mais recente, que no momento é "Can't help".


Seria extremamente clichê dizer que a banda "caiu de paraquedas na minha vida", mas foi mais ou menos isso, eu encontrei sem querer, com aquela minha mania de clicar em videos sugeridos pelo youtube, e assim o amor aconteceu!
As músicas são em sua maioria bem calmas e românticas, e as letras então, nem se fala; são o que eu costumo chamar de "canções para pensar"!

Como de costume, aí vão para vocês as minhas favoritas:









Espero que tenham curtido a banda, tanto quanto eu! Beijos.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes