O que rolou no VMA 2013

Quem mora na Terra, sabe que no último dia 25 rolou o VMA (Video Music Awards), um dos prêmios mais importantes da música. E onde tem gente famosa, tem babado, tem beleza, tem mico, tem confusão, tem tudo na vida. E imagina se vocês, iam ficar por fora? De jeito nenhum. Então vamos ao que rolou de melhor no evento.

LOOKS 


Ariana Grande: Eu adoro essa menina, ela é a cara da fofura e da meiguisse, e eu curti o look dela, foi um dos poucos "normais", bem simplinha, mas a cara dela, fofa!


Fifth Harmony: Também usando roupas "normais", mas super elegantes, como sempre, gostei do look de todas elas.

Katy Perry: Confesso que gostei do look dela, que tá na cara, foi escolhido por causa do seu novo single "Roar", não ta esquisita, acertou dessa vez.



Lady Gaga: Creio eu que esse seja o look mais normal que ela já usou, e foi muito elogiada, e realmente está bonita, mas me lembrou muito a um saco de lixo, opinião pessoal.


Miley Cyrus: Tô ficando com saudades da Hannah Montana! O look foi a coisa menos estranha da Miley durante o evento, o que não significa dizer que está bonito.


Rita Ora: Usou bronzer demais! O vestido tá bonito, mas ela ta querendo fazer cosplay da Beyoncé, amo a Rita, todos sabem, mas não achei legal.



Selena Gomez: Eu amei o look dela, super ousada, mostrando que apesar de magrinha está com tudo em cima.


Taylor Swift: Não vi nada demais, mas estava bem bonita.

MAKES


Katy Perry: Make bem básica, contrastando com o look chamativo. Pele perfeita, sombrancelha perfeita, e super cílios.



Miley Cyrus: Foi a única coisa positiva dela, na minha opinião. Pele perfeita, sombrancelha também, caprichou nos cílios, e um batom vermelho um pouco alaranjado.



Rihanna: Estava apenas pele e boca, com uma marcação mínima nos olhos. Batom vermelho, provavelmente o Riri Woo.



Selena Gomez: Delineado de gatinho, num tom azul marinho bem escuro, super cílios e o batom cereja.



Taylor Swift: Ela sempre acerta na maquiagem! Fez um olho bem contornado, com uma sombra metalizada em cima e em baixo, e um batom vermelhão, mais fechado.

PERFORMANCES 


Ariana Grande: Esse foi o único vídeo que achei da performance dela, que foi curtinha, apenas um medley de "The Way" e "Baby I", ela como sempre, mostrou que apesar de ser novinha da Disney tem um vozerão de deixar muita "diva" calada.


Lady Gaga: Eu esperava mais, mas ainda assim foi super boa, teatral e um bom live, com trocas de roupa e peruca no palco!


Miley Cyrus: Quem era Miley? Ela tava doidona, muito feia, sério, que os fãs dela me desculpem, mas ela virou uma aberração. Ela tem uma voz linda, um corpo lindo, não é muito bonita de rosto, mas é bonitinha né.. Não tenho muito o que falar, porque foi ruim de verdade. Ela cantou com o Robin Thicke, 2 Chinz e Kendrick Lamar, um medley de "We can't stop", "Blurred Lines" e "Give it 2 U" depois de sair de um urso gigante.


Justin Timberlake: Desculpem pela má qualidade no áudio do vídeo, mas é que no youtube é o único com a apresentação completa que eu encontrei, os outros são apenas pedaços. Quanto à performance do Justin, de quase 20 minutos, foi apenas histórica! Foi todo mundo a loucura! Ele fez um medley com vários dos seus hits e os atuais singles "Take back the night", "Suit & tie" e "Mirrors" e entre os mais antigos estavam "Cry me a river" e "Sexy back", além da participação dos seus colegas de N'Sync, JC Chasez, Chris Kirkpatrick, Joey Fatone e Lance Bass, cantando "Bye bye bye".

Eu queria muito postar a apresentação do Bruno Mars, que foi super ótima também, uma das melhores da noite, massss, o único vídeo que tinha no youtube foi excluído, então não tenho como mostrar pra vocês :(


Katy Perry: Foi quem encerrou o evento, com uma apresentação do lado de fora, tendo como plano de fundo a Ponte do Brooklyn. Foi normal. 

Foi isso, um resumo do que houve de melhor e mais engraçado, ou pior. Espero que tenha dado pra quem não assistiu ficar por dentro do que rolou, beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes