Inspiração: Disco Pants

Ja fazia um tempo que eu não trazia peça de roupa que é trend pra vocês, mas ultimamente notei que as fashionistas e famosas estão com uma nova queridinha, as Disco Pants, e a inspiração de looks hoje, é sobre ela.


Essas calças justinhas, de cintura alta já são tendência sem dúvidas, eu acho super lindo, e dá pra montar vários looks, de vários estilos, só ter criatividade e bom gosto.


As disco pants não foram inventadas agora, se enganou quem pensou isso. Elas foram hit nos anos 70 e essa versão mais moderna é inspirada no estilo Rockabilly.


No Brasil ainda não está tão forte essa trend, mas é questão de tempo, algumas famosas já foram vistas usando, mas infelizmente a demanda e a procura no mercado estão pequenas, mas é possível encontrar em sites de venda online nacionais e internacionais, e em lojas físicas, que eu saiba tem uma em São Paulo que já tem.


Nos pés, é interessante que se use com sapato fechado, no estilo ankle boot, lita boot, sapatilha oxford, mas alguns mais abertos também ficam legais. 


O chato dessas calças, é que não é todo mundo que fica bem, nas mais gordinhas não combina, e nem com quem é muito bombada, mas é perfeita para as magrinhas, pois ela marca muito, se tiver com barriguinha, celulite, ela mostra tudo! E atenção na calcinha também, porque marca, se puser uma grande fica bem feio.

Espero que tenham gostado da inspiração, e fiquei de olho nessa tendência, pois está vindo com força total! Beijão.

2 comentários:

  1. Eu odeio esse brilhante que as calças têm. E calças coloridas ficam ainda pior! O preto é a única que eu consigo tolerar
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente questão de estilo, eu também acho as pretas bem mais bonitas, mas ainda assim gosto das coloridas, tem seu charme, e fica super bom dependendo do look, mas como tudo na vida é questão de opinião! Beijos.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes