Assista aqui: Histeria

Como devem ter notado, na sexta-feira eu não postei, e peço desculpas, a maioria não deve saber, mas essa semana comecei na faculdade de psicologia, estou muito feliz, mas meu tempo diminuiu com isso, e não consegui fazer o post de sexta, e todos os posts da semana, não só aqui no blog, como nos outros que escrevo foram bem corridos, mas eu vou tentar fazer tudo direitinho esta semana agora.
E nada melhor do que um filminho pra essa segunda-feira não é? O filme escolhido, chamou muito a minha atenção, serei logo direta, ele conta a história do vibrador. É, isso mesmo que você leu, VIBRADOR!

Image and video hosting by TinyPic

"No século XIX, muitas mulheres eram diagnosticadas com histeria. Segundo o Dr. Robert Dalrymple (Jonathan Pryce), famoso especialista em medicina da mulher, essa doença exclusivamente feminina "dominava" quase que população feminina de Londres. Por acreditar que a origem do problema encontrava-se no útero, ele tratava suas pacientes com longas massagens na vagina, provocando assim um outro efeito, mais conhecido como prazer sexual. Ao dar oportunidade para que o jovem Dr. Mortimer Granville (Hugh Dancy) começasse a dar consultas no seu consultório, o local passa a receber cada vez mais pacientes, provocando no rapaz um grave problema nas mãos. Disposto a combater a dor crônica que sentia, ela acaba descobrindo em um aparelho criado por seu amigo e inventor Edmund St John-Smythe (Rupert Everett) uma solução que iria atender a ele e também as mulheres: um massageador elétrico. Baseado em fatos reais sobre a criação do aparelho, também conhecido nos dias atuais como vibrador, consolo, entre outros nomes."

O filme é muito interessante, é bem cômico, tem também romance, e tal, é bem legal mesmo, eu dei muita risada!
Assim, ele é bem o que se espera após ler a sinopse, então não tem muito o que se dizer sobre ele, é realmente previsível, mas ainda assim não deixa de ser curioso.
Então gente, não vou fazer uma "resenha", porque já ta tudo subentendido na sinopse, então eu só iria repetir tudo.
Quem se interessou, clique aqui para assistir.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes