Assista aqui: Meu malvado favorito 2

Se não me engano, essa é a primeira vez que trago um filme de animação para vocês, e cá pra nós é um filme ótimo, super divertido e que faz rir qualquer pessoa de qualquer idade.



"O ex-vilão Gru volta aos cinemas em meu Malvado Favorito 2,acompanhado das três órfãs Margô, Edith e Agnes e de uma nova companheira, a espiã Lucy. Desta vez, o ex-vilão se infiltrará num shopping center para descobrir e acabar com um novo vilão: El Macho. No segundo filme da franquia, os Minions serão os centros das atenções, seja se divertindo em festas, curtindo uma praia ou sendo alvo de misteriosos sequestros."



Todos que viram que no primeiro filme, o Gru ficou bonzinho, graças as meninas, Margô, Edith e Agnes, e isso continua no segundo. No começo, o emprego que ele tenta ter é uma fábrica de geleia, mas não dá muito certo, até que ele recebe uma proposta para combater um super criminoso que está com um tipo de antídoto, que transforma criaturas fofinhas em criaturas super malvadas e roxas.
Nessa missão ele conhece Lucy, que é sua parceira para desvendar esse mistério, no começo ele não gosta muito da ideia mas logo é cativado pela moça, e as meninas gostam dela logo de cara pois querem arrumar uma namorada para o Gru.
O básico sobre a história é esse, mas no meio disso acontece muita coisa legal, eu mesma dei muitas gargalhadas, principalmente com os Minions e com a Agnes.
Outra coisa que rola, é que a Margô conhece um garoto, e fica apaixonada por ele, e nessa história o Gru fica morto de ciúmes, e as irmãs também, isso proporciona muita risada.
O que falar dos Minions né? Eles ganharam mais destaque nesse filme do que no primeiro, e diversos deles são sequestrados pelo El Macho, vilão da vez, para que ele possa criar seu exército de bichinhos roxos do mal. Tipo, eles são muito feinhos, tem um cabelo todo cacheadinho pixaim e uma boca enorme cheia de dentões. 
Se você riu com o primeiro filme, prepare as bochechas para o segundo, porque é muito mais engraçado.
Ainda não ta acreditando que é legal? Então dá uma olhadinha no trailer pra ficar cheia (o) da vontade.




Ficou com vontade né? Como sou muito boazinha, você pode clicar aqui e assistir o filme online (opção 1). Como o filme é novo, a qualidade da imagem e do audio não são as melhores, mas dá pra assistir tranquilamente.
Então amores, espero que vocês tenham gostado do filme, logo logo tem mais. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes