Estilo Camila Cabello (Fifth Harmony)

Quem viu a última edição do The X Factor, sabe de quem estou falando. Camila Cabello, em uma espécie de "repescagem", foi inserida na girlband Fifth Harmony, e mesmo sem terem conquistado o primeiro lugar, as garotas estão fazendo bastante sucesso em todo o mundo. Algo notório em toda o grupo, é a questão do estilo, onde todas se destacam de sua maneira, sendo assim, vou mostrar hoje para vocês, um pouco do da Camila.

Sem sombra de dúvidas ela é a mais "menininha", seja nas roupas ou nos acessórios, algo que já foi muito visto, é a mistura de estampas e formas.

Mesmo assim, algumas vezes Camila apostou em um look mais "mulherão", o que acontece mais nos Red Carpet, e apesar disso sempre vem com um "quê" mais fofo.

Como toda boa inspiração de estilo, ela tem suas marcas, uma delas é o laço no cabelo, que é quase que indispensável para a mesma. O acessório vem em todos os tamanhos, e na maioria das vezes são tiaras.


 Sua outra grande marca são as golinhas Peter Pan (ou golinhas redondas), que aparecem em grande parte dos seus looks, seja com pedrarias, simples, com faixinhas, ou estampadas.



A make da Camila é bem simples. Pele sempre impecável, delineado de gatinho e batons em sua maioria nude, vermelho, ou só um gloss.

Camila também é conhecida no grupo como a mais brincalhona sem sombra de dúvidas. É quase impossível não rir com as caras e bocas que ela faz.


Por falar em Fifth Harmony, quem aí já viu o primeiro single das meninas? A música foi postada (oficialmente) no ultimo sábado (15/06) e já ultrapassou 250.000 visualizações, mas infelizmente ainda não tem clipe. Confira abaixo:



Espero que tenham gostado, vejo vocês em uma semana. Beijos.



3 comentários:

  1. Parabéns pelo o blog,tô sempre de olho por aqui,acompanhando...amei esse post ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado princesa, estamos a disposição! (Bruno)

      Excluir
  2. AMO COM TODO MEU CORE A CAMILAAAAAAAAAAAAA AAAHHHH Q LINDO :')

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes