Estilo: Bella Thorne

O post de hoje seria sobre filme, mas infelizmente não deu tempo de assistir o filme sobre qual eu ia escrever, que é um filme recente, e eu não queria falar sobre algum antigo, e nem ia deixar em branco, então resolvi fazer algo diferente.



Bella Thorne é atriz, dançarina, modelo e cantora, atualmente, está vivendo a Cece Jones na série "No ritmo" no canal Disney Channel ao lado da Zendaya, e pasmem, a garota tem apenas 15 anos!

A atriz é muito bem vestida, a maioria de suas roupas são super meigas e ao mesmo tempo ela é chique, algumas vezes ela foi vista com looks mais "rocker", mas penso eu que é mais por conta da personagem, e em eventos da  Disney.

No Red Carpet ela arrasa na maioria das vezes, seus vestidos são elegantérrimos, independente de serem ou não longos. A maquiagem sempre leve, mas não chega a ser uma "cara lavada". Nos cabelos sempre com algum penteados ou solto com ondulações.




A elegância da Bella não fica de lado nem no dia a dia, ja foi muitas vezes vista por aí com vestidos e salto alto.


Mas não é sempre que isso acontece, já foi vista por aí com looks mais despojados, sapatilhas, sneakears e coturnos nos pés, além de roupas mais larguinhas.


Além de tudo, o que falar desse cabelo né? Eu adoro cabelos ruivos, principalmente assim naturais como o dela.


Comentadíssima nos blogs de unhas porque sempre esbanja "nail arts" maravilhosas, de dar água na boca em qualquer menina!


O estilo da Bella Thorne é bem inspirável, não tem nada que não seja acessível, a maioria das peças podem ser encontradas semelhantes em lojas populares, e em grifes também, claro.
Espero que tenham gostado e se inspirem, beijosssss!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes