Assista aqui: (500) dias com ela

Eu sou muito suspeita para falar desse filme, porque quem me conhece sabe que eu AMO, já assisti um zilhão de vezes, sei quase todas as falas e tenho toda a trilha sonora baixada! 



"Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento."

O filme não é novo, ele é de 2009, mas eu não poderia deixar de escrever sobre ele, afinal é um dos meus filmes favoritos, e eu não canso de assistí-lo.
Algo que chama muito a minha atenção é a forma que os sentimentos dos personagens são expressos, principalmente os do Tom, e todo mundo que já se apaixonou alguma vez na vida, logo se identifica com o que ele demonstra, a forma como ele fica bobo. É de fato uma amostragem da paixão como ela realmente é na vida real, e a prova de que nem tudo sai como nós esperamos, mas isso não impede que seja melhor.




Summer Finn

Apesar de causar muita revolta pela sua forma de conduzir as coisas, a Summer é um amor. Muitas pessoas ao assistir o filme ficam com raiva dela, o que é compreensível, mas não é o meu caso. Uma forte característica da personagem da Zooey nesse filme é o fato dela não compartilhar com o Tom o mesmo sentimento, dando-lhe menos do que ele espera e provavelmente merece, e isso ocorre por eles não compartilharem do mesmo sentimento, pelo menos não durante toda a história.

Tom Hansen

Impossível não se apaixonar por ele, e ao mesmo tempo não tem como não se identificar com ele. O Tom é muito gente como a gente, principalmente no que diz respeito a paixão, as coisas que ele vive, as suas reações aos acontecimentos, a sua imaginação, é tudo muito "real".



Não preciso nem dizer que está mais que aprovado!
Clique aqui para assisti-lo online. Beijos.

"Essa é a história de um rapaz que conhece uma moça. Mas você deve saber, que não é uma história de amor."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes