Como passar blush: Cor da pele!

Depois do meu ultimo post, achei bem interessante continuar a dar dicas sobre blush. Serão três posts, o primeiro já está feito, que é para o formato do rosto, este, com o tom ideal para a cor da pele, e o próximo será para a cor do cabelo!
Um dos erros mais graves no uso do blush, é no tom, algumas meninas ficam com bochecha de doritos, outras com tapa na cara, tijolada, e isso é péssimo, então se você passa, ja passou por isso, tem duvidas nesse ponto, você está no lugar certo, blush estranho NUNCA MAIS!

Pele branca (amarelada):



O ideal para quem tem essa cor de pele, é realçar a tonalidade do rosto com algo marcante, porém discreto, com tons fechados de rosa, marrom claro e bronze. Evite os alaranjados e pêssego.


Pele branca (rosada):




As donas desse tom de pele, podem apostar em tons rosa clarinho, alaranjados e pêssego, algo com uma cor mais natural, que ilumine o rosto, mas sem exageros!

Dica: Se você tem duvidas se sua pele é amarelada ou rosada, dê uma olhadinha nas veias do seu ante-braço. Se forem esverdeadas, sua pele é amarelada, se forem azuladas, sua pele é rosada.





Pele morena:

De todos os tons de pele é o que tem mais opções, por ser um meio termo entre branca e negra. Para dar um brilho e um maior glamur, o ideal são marrom-rosado ou um tom de vinho bem suave, para deixar mais marcante, algo mais puxado pro café, para ficar mais simples, um rosa pálido, bem de leves!



Pele negra:

Nesse caso, nem pensar em blushes rosados ou clarinhos! O ideal são os tons vinho ou avermelhados bem fechados, marrons escuros, cor de tijolo, ou algo mais pro dourado, cintilante.


É o papo meninas, espero que tenha sido util!! Beijosssssssssssssssss


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes