Assista aqui: Lagoa azul - O despertar

O Filme "Lagoa Azul" trás lembranças pra vida de quase todo mundo, muito conhecido por passar muito na "Sessão da tarde", alguns anos atrás. Justamente devido a essa frequência na exibição, muita gente não suporta o longa, mas por outro lado, muitos adoram a história até hoje, e eu sou uma dessas pessoas. Se dissesse que passaria na TV, lá estava eu, pronta pra assisti-lo mais uma vez, e quando soube no ano passado que haveria uma releitura mais moderna do filme eu fiquei empolgadíssima!
A primeira versão, intitulado apenas como "Lagoa Azul", foi lançado em 1980, protagonizado por Brooke Shields como Emmeline e Christopher Atkins como Richard, que é a que provavelmente todos já assistiram mais de uma vez.
O segundo filme "Retorno a Lagoa Azul" que é na verdade uma continuação do primeiro, foi lançado em 1991, onde os náufragos desta vez, são Paddy interpretado por Brian Krause, que é filho de Richard e Emmeline, e Lilli interpretada por Milla Jovovish, que vão parar na ilha ainda crianças e se apaixonam quando ficam maiores.
Já na versão mais recente, de 2012, a trama é interpretada por Brenton Thwaites e Indiana Evans, que vivem Dean e Emma, que por sua vez estudavam na mesma escola, porém nunca tiveram muito contato, e o desenrolar da história é basicamente o mesmo, porém várias com adaptações.



"Na trama, os adolescentes Dean (Brenton Thwaites) e Emma (Indiana Evans) são vítimas de um naufrágio e ficam presos em uma ilha tropical. Os dois acabam crescendo sem a intervenção de adultos, apenas um cuidando do outro. Remake do filme de 1980 “A Lagoa Azul”.



Eu adorei, pois na verdade, como eu já disse, adoro desde o primeiro filme dos anos 80, desde criança. Apesar de serem bem diferentes, devido principalmente a época, mas foi feito da melhor forma, e por incrível que pareça é surpreendente em algumas partes, onde você espera que aconteça algo específico, mas acontece de outra forma, o que eu acho muito bom, pois seria bem chato se fosse tudo exatamente igual!
Então pra mim, o Remake está aprovadíssimo. Clique aqui para assistir online!

Por hoje é isso, e é bom que saibam, teremos filmes aqui no blog uma segunda sim, e outra não, certo? Bom, espero que tenham gostado, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes