Conheça Mike Stud

Algo em mim que costuma surpreender muito as pessoas é o fato de eu gostar muito de rap e hip hop desde criança, sempre dizem que não combina comigo etc. Mas mesmo assim eu adoro, principalmente as rappers mulheres, mas hoje trouxe pra vocês um homem do hip hop, Mike Stud.



Mike começou na música "sem querer", quando lançou a música "College humor" em 2010, como uma brincadeira com o seu time de beisebol, e o vídeo foi assistido mais de 1 milhão de vezes, e isso empolgaria qualquer um a seguir carreira, né?!
O primeiro disco veio bem depois, a pouco tempo atrás, em maio de 2013, ele se chama Relief, e vc pode ouvi-lo bem aqui, no site oficial do cantor.
As músicas dele não são daquelas cantadas super rápido, mas tem uma batida super envolvente, daquelas que você fica balançando a cabeça, aquela mexida no ombro, tipo assim (depois vê esse gif ouvindo a música do primeiro vídeo ali em baixo).
Pra quem curte esse estilo musical é sem sombra de dúvidas uma boa pedida!



Sem contar que Mike Stud é bom pros olhos também né? (eu in love)
Aí vão algumas das músicas dele que eu curto pra vocês curtirem também!






O Mike manda super bem também nos acústicos, olha só essa versão da sua música "I'm not sorry" do disco Relief.




Isso sem falar nos covers que ele já fez, separei três de músicas que eu curto e que adorei na versão "Mike Stud Remix".

Boyfriend - Justin Bieber


I'm Glad you came - The Wanted



The a team - Ed Sheeran


Confesso que foi muito difícil escolher as músicas que entrariam nesse post, pois tem muita coisa legal, seja música mais antiga, do disco novo, acústica, cover ou parceria, essas aí são apenas algumas das que eu curto mais, então se você gostou, garanto que super vale a pena procurar por outras músicas, pra facilitar a vida de vocês ainda mais, clique aqui para ir pro canal do Mike no Youtube.
Espero que tenham gostado da minha dica musical, mil beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes