Tag: Livros

Hoje eu de fato postaria sobre livro, e ja tinha até um sobre qual iria falar, mas ele pode esperar mais um pouquinho, pois a Karen do Belleza K me tagueou, e eu resolvi fazer logo de cara. 




As regras...
- Citar o nome e o link do blog de quem te enviou.
- Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou. 
- Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.
- Oferecer para 10 blogs e avisá-los. 
- Não esquecer do selo no post (imagem acima)

Livros que li e gostei:


Eu já até falei sobre esse livro aqui no blog, e eu adoro! É a história de uma mulher que tem sua vida mudada drasticamente devido uma injustiça que sofre, e ela perde tudo, e recomeça de uma maneira, digamos, ilícita; mas apesar disso torcemos por ela! É ótimo pra quem gosta de romances policiais.


Apesar de não gostar muito de fantasias, eu adoro Beijada por um anjo! É uma história de amor, onde o rapaz é um anjo e a menina é uma mortal! São 6 livros, mas eu só li 3 até agora, e todos no ano passado, mas não vejo a hora de continuar.

Desejo ler em 2013:


Desde a primeira vez que li a sinopse desse livro fiquei louca para ler. Ele conta sobre duas amigas que tem distúrbios alimentares, e uma delas morre, sendo que tentou pedir ajuda para a que ficou viva antes de morrer mas não conseguiu, e isso a deixa atormentada e culpada, e a faz ver o fantasma da amiga. 


Desde muito tempo quero ler esse livro, e inclusive até tenho ele em e-book, mas é um que eu desejo ter em minhas mãos e guardar na minha estante para sempre! É a história de uma menina que tem câncer desde muito nova, e frequenta uma casa de apoio onde conhece um rapaz e eles se apaixonam. Já amo esse livro mesmo sem tê-lo lido ainda.



Esse livro despertou muita curiosidade em mim. A história é de uma mulher casada, que ao rever um antigo namorado, fica mexida, e começa e rever seus sentimentos, e ela passa a se questionar sobre sua vida como é e como ela gostaria que fosse. Esse está a pouco tempo na minha lista, mas é um que eu quero ler o quanto antes.

Esses são só alguns dos livros que eu li e pretendo ler! Não vou taguear ninguém porque todos os blogueiros e blogueiras que conheço e sei que gostam de ler já responderam ou já foram tagueados por alguém. Caso alguém queira responder no seu blog, sinta-se tagueado, espero que tenham curtido. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes