Conheça Emmy Curl


Hoje tem música aqui no blog, e a minha escolha foi bem diferente, pois a cantora, Emmy Curl, é portuguesa, e eu admito, a primeira com essa nacionalidade que eu já ouvi, pelo menos que eu saiba. Ela é nascida em Vila Real e tinha pais músicos, o que a inspirou muito para o mundo das artes em geral, e com 11 anos de idade já fazia suas próprias melodias no violão, e atualmente ela própria grava, edita, masteriza e produz suas canções em seu estúdio.
As letras de Emmy falam principalmente sobre o mar e as montanhas, relações humanas e o amor, pois segundo ela "são a unica coisa real" mesmo que possam ser desejados ou imaginados!

Eu conheci a Emmy Curl sem querer, e me apaixonei imediatamente por sua voz e melodia, e ouço sempre, a todo momento, pois ao mesmo tempo em que suas canções falam de amor, elas não são tristes ou dramáticas, e trazem paz e serenidade, ela é com certeza uma ótima cantora, compositora e produtora, impossível não se apaixonar tanto por ela quanto pelo Óscar, nome dado ao seu violão. É o tipo de música que super vale a pena fazer sucesso e virar febre, de fato o mundo precisa conhecê-la.
É possível ouvir seis de suas faixas em seu site, será visível assim que a página abrir, está no lado esquerdo. (clique aqui para acessar o site)
E agora, algumas das minhas músicas favoritas.







Então é isso, espero que tenham gostado da Emmy Curl, eu simplesmente amo. Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes