Loja online QDB, finalmente!

Finalmente a Quem disse Berenice? criou sua loja online, algo que já era muito esperado, afinal, até pouco tempo atrás só haviam lojas da marca em SP, mas de uns tempos pra cá outras vem sendo abertas pelo Brasil, e com essa novidade, podemos ter produtos da QDB onde quer que estejamos!








Esses ultimos itens do menu vão te levar cada um a uma página: "pra se inspirar" vai ao canal da loja no youtube; "pra se encontrar" leva para a página do facabook; e "pra saber mais" à uma página dentro do próprio site, com informações. 
O site, está  lindo, super prático e divertido!
Você pode se cadastrar, o que irá tornar suas compras muito mais fáceis, e com isso você pode ter um programa de fidelidade, onde você junta pontos que podem ser trocados por produtos!



Outro recurso que adorei é o "quero depois", você cria uma espécie de Wishlist no site, e se você não pode comprar agora, quando você puder já sabe onde encontrar, e não precisa ficar procurando tudo de novo!

Na QDB não tem isso de compra entediante! Porque enquanto escolhe seus itens, você ouve música na Rádio Quem disse Berenice?, onde tem som pra todos os gostos! Genial!







Superou expectativas, com certeza! Comprar online nunca foi tão divertido; fora o fato de que os produtos da QDB são um sonho, e acredito eu que em pouco tempo vai ser febre em todo o Brasil! 

Site aqui.

"Nosso negócio é colocar um brilho no seu rosto, seja com um batom ou um sorriso."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes